sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Primeira postagem de 2011!!!

Olá!!!!
Essa é minha primeira postagem de 2011! Quanto tempo hein? Eu bem que queria ter mais tempo para me dedicar ao blog e ao Scrapbook mas o trabalho toma quase todo o meu tempo!
Atualizando as notícias:
Participei de 02 amigos secreto no Orkut e ganhei mimos liiindos demais, deêm uma olhada:
Comunidade Scrapbook Digital Brasil:
Quem me tirou foi a Likka, ela faz coisas maravilhosas e delicadas, ganhei um lindo cartão e um marcador de livro:

Comunidade Scrapbook Digital:
Quem me tirou foi a Sheila, ela diz que ainda está aprendendo mas faz coisas lindas! Eu amei tudo!!


Outra novidade no Natal foi que ganhei o desafio da comunidade Scrapbook Digital do Collab de Natal, como presente ganhei esse kit :

Você encontra ele aqui!

Meu Lo com o Kit:





Mais tarde venho com uma super novidade!

Bjks!

Um comentário:

  1. Passei só pra deixar um abraço e marcar minha presença, bjs fica na paz de Deus

    ResponderExcluir