segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novidades

Passando rapidamente para dar uma satisfação né? rs rs rs

Estou trabalhando bastante, beeem cansada!
Além disso, o niver da Juju está chegando e o pouco tempo que tenho livre estou usando para organizar sua festa, por esse motivo até setembro estou abrindo mão do meu hobby que é o Scrapbook Digital. Não dava mais para fazer várias coisas ao mesmo tempo, estou bem cansada mesmo.

Por esse motivo sai do CT da Mirelle Candeloro, que eu adoro de montão (tanto a pessoa, quanto os kits maravilhosos que ela faz). Mi, obrigada pelo carinho e amizade!!!

Outra novidade é que também saí da Loja Helena Monteiro, mas isso foi uma decisão da própria Helena pois agora a loja será pessoal, então eu e as meninas que lá vendiam saímos. Só tenho a agradecer a Helena pela oportunidade, ela é uma pessoa muito especial! Muito obrigada por td!!!!

Tive um convite para participar de uma loja que amo (não vou dizer qual rs rs rs) mas para isso precisaria criar e continuar na ativa, então por enquanto preferi não entrar.

Pois é meninas, a vida é feita de escolhas e prioridades, nesse momento tive que abrir mão do Scrapbook mas logo logo estarei de volta hehehehehe, a festa da Ju é dia 17/09, dia 18 já estou por aqui kkkkkkk

Obrigada pelo carinho de todas!

Meus kits e produtos continuarão à venda nesse período na loja do ELO7.

Bjs!


2 comentários:

  1. Ahh que pena!!! Já estou com saudade dos seus kits e dos seus LO's, vc sabe q sou sua fã, né?!!! Mas é isso aí Dani, BOA SORTE, estou torcendo por vc!!! E qq coisa, vc sabe onde me encontrar!!! Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a festa da Alice no pais das maravilhas e a idéia de por ela morena parabéns!!!

    ResponderExcluir