sexta-feira, 2 de março de 2012

CT Mirelle Candeloro

Olá!!!

Primeiro de tudo vamos tirar o pó daqui do blog né? rs rs rs... faz tanto tempo que não apareço por aqui! Pelo menos tenho uma ótima notícia e um incentivo a mais para deixar o blog sempre atualizado. A Mi Candeloro abriu uma chamada para CT e eu  pedi pra voltar hehehehhe adoro as criações dela e quero voltar  a fazer Scrapbook... saudade imensa dessa terapia. Ela é muito querida e me recebeu de braços abertos, obrigada Mi!!!!!

Agora vamos saber um pouquinho mais sobre as novidades da Mirelle Candeloro:


Primeiro de tudo, onde comprar esses kits liiiindos?
Você pode comprar os lindos produtos da Mi em duas lojas, na loja pessoal no ELO7 e na Funky Playground Designs. Aliás hoje é o dia de seu lançamento na FPD por isso toda a sua loja estará com 30% de desconto. O desconto só aparece quando fizer o checkout tá?! Como são muitos produtos não foram todos cadastrados ainda mas quem quiser algum que ainda não esteja lá é só comprar pelo ELO7.

Agora o mais novo lançamento:


Olha que kit mais lindo e com um tema super bacana para mamães de pequenas bailarinas como eu !!! O nome do kit é Ballerina Bear. Quem quiser também pode fugir do tema principal e usar os outros elementos que são lindos, dá para criar muita coisa!!!

Olhem as prévias:





Compre aqui / Buy here: FPD, Elo7



Agora minhas criações com o Kit, fiz dois Lo's com cores bem diferentes para vocês terem uma idéia de como esse kit é versátil e pode ser usado de várias formas:




Bjks!!! Agora prometo voltar mais vezes hehehehehe

2 comentários:

  1. Seja bem Vinda querida!!! Adoro ver sua páginas. bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!Estou fascinada com o que vejo...seus kits são lindos, suas Los um encanto...Parabéns,muito bom ver designers brasileiras que arrasam sempre!Estou tb me atrevendo nesse mundo digital...e bastante encantada,se interessar dá num pulinho no meu blog, tenho alguns freebies já lançados,seria uma honra!

    ResponderExcluir